Passo a Passo em vídeo

 

Apresentação

 
Apostila Trenza Collection

Confira na Apostila Trenza Collection tudo que você queria saber sobre este
produto revolucionário, mas não tinha a quem perguntar.

Passo a passo para arremate de TRENZA

Corte a Trenza no comprimento desejado (foto1). Limpe o excesso de fios soltos e puxe aquele que forma o resto da Trenza (fotos 2 e 3). Enfie o fio da trama da Trenza numa agulha de tapeçaria e passe o fio por dentro de todos os pontos soltos da circunferência da Trenza (fotos 4 e 5).
Após passar o fio por todos os pontos soltos, passe novamente apenas pelo primeiro ponto e dê um nó com o fio em si mesmo (fotos 6, 7 e 8). Enfie a sobra de fio dentro da própria Trenza para arrematar (foto 9 e 10).
Você pode trabalhar a Trenza com as mãos, trançando da maneira que preferir (foto 11) ou pode costurar uma à outra (foto 12), formando um tecido tricotado , sem precisar de nenhuma agulha de tricô!

 

TRENZA COLLECTION

A coleo Trenza apresenta trs fios revolucionrios no mercado. No precisam de agulhas de tric, ou seja, no preciso saber tricotar para fazer uma pea em tric!

Trenza pode ser costurado um ao outro, formando um tecido tricotado, porque trata-se de um fio j composto por fios tricotados. Ele tambm pode ser simplesmente tranado mo, para fabricao dos mais diversos acessrios e para aplicaes em peas de tric tecidas com fios normais. Eles podem substituir os trabalhosos pontos de trana, que alm de difceis, tomam muito tempo.

A cartela de cores coordenada com outros fios AslanTrends, justamente para ampliar as possibilidades de combinao entre tranas e peas.

Motivos para você se apaixonar por TRENZA

1 - No precisa saber tricotar para fazer peas mais simples, sem curvas. Basta agulha de tapearia e linha ou fio de tric para costurar.
2 - No necessrio saber fazer pontos de tranas para ter peas lindssimas, que primeira vista parecem complicadas, mas que, na verdade, so tranas comuns feitas mo e aplicadas.
3 - Seu trabalho rende muito mais, pois voc no perde tempo fazendo tranas em tric.
4 - Para quem confecciona acessrios, so milhares de novas possibilidades: cachecis entrelaados, trancados de mil e uma maneiras, enrolados, com ns dos mais diversos. Tudo num tempo muito menor.
5 - Com um novelo voc pode confeccionar um cachecol com trana, ou enfeitar com tranas todo um casaco ou ainda fazer vrios tipos de acessrios mais simples.
6 - uma maneira fcil e inovadora de aproximar as crianas que ainda no podem usar agulhas das artes manuais. Elas vo adorar!

Conheça os produtos da linha TRENZA

TRENZA Sensações
TRENZA Buclê
TRENZA Hair